Topo

Bianca Sensitiva: 'Arthur Aguiar tem espírito sedutor e karma de traição'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 19h41

Arthur Aguiar e Maíra Cardi acabam de retornar de uma viagem, em que o casal aproveitou para descansar e ficar um tempo distante das redes sociais. Segundo a vidente Bianca Godói, convidada da estreia do "Central Splash" hoje (16), o "mar de rosas" no relacionamento dos dois não deve durar muito.

Entre trancos e barrancos, a felicidade está dentro dos dois. É um relacionamento com karmas em que eles vão viver todas essas dificuldades. O Arthur pode errar várias vezes por ter um espírito sedutor e que não consegue controlar algumas atitudes. Ele tem espíritos que o levam para um karma de traição.

A sensitiva explica o que significa o "karma de traição" que persegue o campeão do "BBB 22". Arthur entrou no reality global cancelado após a coach de emagrecimento expor publicamente a infidelidade dele.

O karma de traição é quando a pessoa insiste em viver aquilo que causa sofrimento para ela e não consegue tirar a venda dos olhos para seguir um outro caminho, tomar uma decisão de separação e seguir uma nova relação (...) O Arthur vai trair mais vezes, pois é uma dor espiritual dele. Ele e a Maíra seguem para o resto da vida nisso, até a mídia esquecer deles.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bianca Sensitiva: 'Arthur Aguiar tem espírito sedutor e karma de traição' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!