Topo

Arthur diz que 'algumas pessoas' não reconheceram sua vitória no 'BBB 22'

De Splash, em São Paulo

16/05/2022 11h53Atualizada em 17/05/2022 11h29

Quase três semanas após a final do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar foi o convidado do "Encontro" (TV Globo) de hoje. O ator respondeu perguntas dos fãs e foi questionado sobre o recente afastamento das redes sociais.

"Quando eu saí e achei que tivesse acabado, o jogo não acabou, as pessoas continuaram não reconhecendo a vitória", pontuou.

"Quando eu saí, eu saí disposto a me alimentar só de coisas boas, não queria saber quem foram os artistas que ficaram contra mim, queria saber dos que me apoiaram", disse, mencionando Luciano Di Camargo, Xuxa e Leandro Hassum.

"Quando eu vi que eu tava começando a querer me alimentar dessa parte negativa, [vi] que era a hora dessa pausa, de sair das redes sociais durante alguns dias", explicou. Porém, após receber muitas mensagens dos fãs, ele decidiu voltar.

"Eu me toquei, eu tô fazendo uma coisa que não é legal, tô dando para as pessoas que não gostam de mim o que elas queriam, não me ver. E não dando para as pessoas que gostam de mim o que elas queriam, que é me ver".

Arthur falou que o sentimento de rejeição acabou sendo um gatilho para ele na casa.

"O caso de rejeição e abandono que aconteceram na minha vida pessoal, sempre que eu me vejo nessa situação eu volto a ser criança, pra mim é muito difícil lidar, não é uma coisa totalmente resolvida. Eu faço terapia, mas é difícil".

Ele revelou também que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio.

"Como em nenhum momento eu imaginei que ia ganhar, em nenhum momento eu pensei. [...] Não recebi ainda, nem tá comigo, mas quero pensar com sabedoria", contou.

Carreira musical

Arthur se apresentou durante o programa e disse que o estilo dele é uma "mistura de várias influências".

"Mas eu acho que eu consegui juntar coisas que o povo gosta de ouvir, eu acho que o mais importante é o papo, é o que tá sendo falado na música, coisas do dia a dia, do cotidiano, que geram identificação", contou.