Topo

Após beijão em Tierry, bailarina da 'Dança dos Famosos' rebate críticas

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 12h40

Tierry trocou um beijão com a bailarina Carla Bruno durante a apresentação na "Dança dos Famosos" do "Domingão com Huck" (TV Globo), na noite de ontem. Eles dançaram ao som da música "Ela só pensa em beijar" de MC Leozinho.

Porém, muitos internautas criticaram o beijo da dupla nas redes sociais. Com a repercussão do assunto, Carla publicou o vídeo da dança e rebateu os comentários de que teria sido apelativa por incluir o beijo de língua na coreografia.

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no 'Dança dos Famosos', está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia? sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente", escreveu.

Nos comentários da publicação, Tierry elogiou a dançarina: "Você foi incrível."

Tierry foi criticado pelos jurados por não ter conseguido acertar alguns passos da coreografia e terminou a competição com a menor pontuação da noite, indo para a repescagem.

Hoje, Carla voltou a se posicionar em seu perfil no Instagram ao celebrar a conquista de 100 mil seguidores.

"Eu não poderia deixar de agradecer? Obrigada de coração pelo carinho comigo! Obrigada pelas mensagens lindas de força, torcida e elogios ao meu trabalho! Sabemos que tem muita coisa doida e muita gente ruim na internet, mas, graças a Deus, as pessoas boas ainda são a maioria, e muitas delas estão aqui comigo. Prometo dar sempre meu melhor em tudo que eu fizer, obrigada gente!", agradeceu.

Vale lembrar que no primeiro dia de ensaio, Tierry xavecou Carla. "Você está solteira, professora?", disse ele. Carla, então, respondeu que sim e Tierry emendou: "Eu fico um pouco...", gesticulando as mãos sem completar a frase. Após a cena, os dois caíram na risada.

A situação foi ironizada pelo apresentador Luciano Huck, quando eles já estavam no palco para se apresentar para a banca julgadora. "Carla, eu tô enganado ou ele chegou já meio no xavequinho no primeiro dia? Ou é só impressão?", disse ele.

Segundo a professora e o cantor, a cena não passou de uma brincadeira. "É impressão. Foi só para quebrar o gelo", disse Tierry, aos risos.