Topo

Após anunciar divórcio, Jason Momoa estaria namorando atriz mexicana

O ator Jason Mamoa estaria namorando a atriz Eiza Gonzalez - Reprodução/Instagram
O ator Jason Mamoa estaria namorando a atriz Eiza Gonzalez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 07h40

O ator Jason Momoa, de 42 anos, estaria namorando a atriz mexicana Eiza González, de 32 anos. O artista, famoso por protagonizar o filme "Aquaman", anunciou o divórcio com Lisa Bone, de 54 anos, há cinco meses.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana People. De acordo com a publicação, uma fonte garantiu que Jason e Eiza estão mesmo se relacionando.

"Eles estão namorando. Ele se preocupa com ela. Ele está em um ótimo momento, trabalhando em 'Velozes e Furiosos 10'", disse a fonte, que continuou: "Ele está bastante ocupado e está em um bom momento".

Porém, uma pessoa próxima ao suposto casal, disse que a relação não é séria: "Ambos estão ocupados com o trabalho, mas estão se divertindo juntos. Ainda não é nada sério".

A separação

Em janeiro desse ano, Jason Momoa anunciou em suas redes sociais o fim do casamento com Lisa Bonet. Os dois estavam juntos desde 2005 e tiveram dois filhos, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13. "Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família. Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal" disse o ator.