Topo

Namorado de Millie Bobby Brown é comparado ao príncipe de 'Shrek': 'Iguais'

Millie Bobby Brown foi à pré-estreia da quarta temporada de Stranger Things, em Nova York, acompanhada do namorado, Jake Bongiovi, filho do roqueiro Jon Bon Jovi - Theo Wargo/Getty Images
Millie Bobby Brown foi à pré-estreia da quarta temporada de Stranger Things, em Nova York, acompanhada do namorado, Jake Bongiovi, filho do roqueiro Jon Bon Jovi Imagem: Theo Wargo/Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/05/2022 13h12

Millie Bobby Brown foi uma das personalidades mais comentadas na pré-estreia da quarta temporada de "Stranger Things" ontem, em Nova York, nos Estados Unidos. Depois de o público se assustar com a aparência adulta da Eleven da série, seu namorado foi alvo de uma comparação no mínimo curiosa: Encantado, o príncipe do filme "Shrek".

Jake Bongiovi, que é filho do cantor Jon Bon Jovi, tem a cor da pele, dos olhos e dos cabelos e até um corte bem parecido com o do príncipe que tenta conquistar Fiona. Em um tuíte que viralizou, as pessoas repararam que o rapaz tem até uma pinta no queixo no mesmo lugar do personagem.

"Meu Deus, é o Encantado purinho", "ele faria facilmente o papel de Encantado se tivesse um live-action", "o formato do rosto é idêntico. Dá para dizer facilmente que são irmãos porque poucas coisas são diferentes" foram alguns dos comentários.

Outras pessoas ficaram chocadas que a comparação era com o personagem, e não com o próprio pai dele, famoso mundialmente. "Chegamos na geração onde esse é o primeiro pensamento ao invés do pensamento de que ele é a cópia do pai dele, igualzinho ao pai dele nessa idade..."

Jake nasceu em 7 de maio de 2002 e, portanto, acaba de completar 20 anos. Ele tem dois irmãos e uma irmã e é fruto do casamento de 33 anos de Jon Bon Jovi com Dorothea Hurley. Já Millie Bobby Brown, que estreou em "Stranger Things" aos 11 anos, hoje já tem 18.