Topo

Luciana Gimenez sofre com falta de tempo para os filhos: 'Bem difícil'

Luciana Gimenez e os filhos Lucas e Lorenzo - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e os filhos Lucas e Lorenzo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/05/2022 14h36Atualizada em 15/05/2022 14h38

Luciana Gimenez desabafou sobre a falta de tempo para ficar com os filhos, Lucas, de seu breve relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, do casamento com Marcelo de Carvalho. "Essa semana foi bem difícil para mim", começou a apresentadora no Instagram.

"Não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir. Ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono", disse Luciana, que contou que tem chegado em casa todos os dias depois das 22h.

"Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração", disse.

A apresentadora disse que também quer o filho Lucas, que completa 23 anos na próxima semana, mais próximo. "Sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem", contou.

Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje [...] Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Luciana Gimenez.

"Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", finalizou.