Topo

Ex-BBB Isabella Cecchi diz que sofreu preconceito ao entrar em medicina

Isabella Cecchi está no quinto semestre da faculdade de medicina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/05/2022 12h28Atualizada em 15/05/2022 13h06

Ex-participante do "BBB 19", Isabella Cecchi, que está na metade do curso de medicina, contou ao Gshow que já recebeu muitos olhares tortos desde que decidiu entrar na faculdade.

Achavam que eu não era uma pessoa compromissada por posar de biquíni nas redes. Ninguém nunca chegou para mim e falou isso diretamente. Mas havia um disse me disse no ar. Achavam que eu não tinha nada na cabeça e que era apenas uma menininha bonitinha se exibindo no Instagram. Isabella Cecchi.

Para acabar com o preconceito, ela disse ter agido com naturalidade. "Mostrei, com o meu comprometimento ao estudos, que sou séria e capaz", contou a futura médica, que pretende se especializar em dermatologia.

Casada há cinco meses com o procurador do município de São Paulo Pedro Oduña, Isabella afirmou que está amando a nova vida e conta com total apoio do marido para encarar a rotina agitada.

"Ainda não entendi os temores que dizem. Montamos nosso apartamento e acho que não vou conseguir esperar terminar a faculdade para engravidar, não. Somos loucos para ter um filho", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Isabella Cecchi diz que sofreu preconceito ao entrar em medicina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade