Topo

Anitta usa vestido de R$ 263 mil em premiação nos EUA

Anitta no Billboard Music Awards em Las Vegas - Amy Sussman/Getty Images for MRC
Anitta no Billboard Music Awards em Las Vegas Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

De Splash, em São Paulo

15/05/2022 21h14

Anitta, 29 anos, se destacou ao passar no tapete vermelho do "Billboard Music Awards", premiação de música americana que acontece hoje em Las Vegas.

A poderosa escolheu um vestido rosa da grife Versace no valor de nada menos do que R$ 263 mil! No site da marca, a peça inclusive já aparece esgotada.

Em entrevista para o canal "E! Entertainment", Anitta comemorou: "É a minha primeira vez [na premiação] e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso".

Durante a noite, Anitta será responsável por apresentar uma das categorias da premiação. Bruno Mars e Florence + the Machine estão entre os artistas que vão cantar no palco no evento.

tgrgbtyrgf - Amy Sussman/Getty Images for MRC - Amy Sussman/Getty Images for MRC
Anitta apresentará categoria do Billboard Music Awards
Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

Recentemente, Anitta usou as redes sociais para dividir com os seguidores uma conversa de horas que teve com Leonardo DiCaprio durante o Met Gala 2022, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a intérprete de 'Boys Don't Cry', ela e o ator discutiram sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor e a respeito da Floresta Amazônica.

Anitta afirmou que o artista, conhecido pelos trabalhos em prol da preservação ambiental, reconhece muito a relevância da Amazônia. "Vocês sabiam que ele [Leonardo DiCaprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", disse ela.