Topo

Zé Neto diz que 'não citou nome de ninguém' após crítica em show

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2022 10h26Atualizada em 14/05/2022 13h18

Após supostamente endereçar uma crítica a Anitta durante um show na noite de ontem, Zé Neto brincou e disse que "não citou o nome de ninguém" em sua fala. O comentário do sertanejo veio após Gkay, amiga da cantora, se posicionar contra seu discurso.

"Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta", escreveu a humorista e influenciadora em um tweet, que logo depois foi repostado por um perfil de celebridades no Instagram.

"Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", comentou o cantor.

Comentário de Zé Neto em perfil de celebridades no Instagram - Reprodução - Reprodução
Comentário de Zé Neto em perfil de celebridades no Instagram
Imagem: Reprodução

Na fala que chamou atenção nas redes sociais, Zé Neto cita a Lei Rouanet e afirma que sua dupla "não precisa fazer tatuagem no toba" para mostrar que estão bem. O discurso ganhou apoiadores, mas não agradou boa parte da internet.

Nesta madrugada, Zé Neto precisou limitar os comentários de suas publicações no Instagram após comentários negativos. No Twitter, onde também recebeu muitas críticas, seu perfil aparece desativado.

Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.