Topo

'Vocês não sabem as dores', diz Marina Ruy Barbosa após desabafo de Sonza

Marina Ruy Barbosa fez alerta de saúde mental nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa fez alerta de saúde mental nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2022 11h53Atualizada em 14/05/2022 12h00

Marina Ruy Barbosa revelou hoje no Twitter que chorou com um vídeo em que Luísa Sonza desabafa no programa 'Saia Justa' sobre sua saúde mental e os ataques de ódio que recebeu entre 2020 e 2021, logo após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes.

"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", escreveu Marina.

"Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável", acrescentou a atriz.

Marina Ruy Barbosa também disse que a internet vai criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes e superficiais com medo do ódio. "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência".

"Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", pontuou ainda.