PUBLICIDADE
Topo

Famosos lamentam morte de Breno Silveira: 'Tristeza enorme'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2022 13h56Atualizada em 14/05/2022 15h16

Na tarde de hoje, famosos lamentaram a morte do cineasta Breno Silveira, aos 58 anos. O diretor assinou filmes como "Dois Filhos de Francisco" (2005), "Era Uma Vez?" (2008) e "Gonzaga: De Pai para Filho" (2012).

"É muito triste receber a notícia da partida de Breno", disse Zezé Motta. "Um incrível diretor e cineasta que tive o privilégio de trabalhar. Ele nos deixa e deixa também trabalhos brilhantes no cinema brasileiro", escreveu a atriz no Twitter.

Em outra publicação, ela afirmou ter muito orgulho de ter trabalhado com o cineasta no filme "Gonzaga: De Pai para Filho". "Meus sentimentos à família, aos amigos, é uma tristeza enorme?", finalizou Zezé.

Hélio de la Peña também se manifestou nas redes sociais. "Triste com a partida de Breno Silveira. Um cara bacana, talentoso, criativo e parceiro. Muito novo para nos deixar cheio de planos na cabeça. Beijos na família e nos amigos."

A atriz Dadá Coelho mostrou surpresa com a notícia. "Chocada! Inacreditável. Que tristeza. Tô sem acreditar. Um cara incrível?", escreveu ela, acompanhada de Armando Babaioff. "Que tristeza essa notícia do Breno Silveira. Meu deus", lamentou o ator.

Segundo o jornal O Globo, o cineasta teve um infarto fulminante durante as gravações do filme "Dona Vitória" em Limoeiro (PE). De acordo com a publicação, Breno havia retornado ao trabalho há poucos dias, após contrair covid-19 na última semana.