Topo

Rodrigo Simas se despede da TV Globo após 10 anos: 'Não é um adeus'

Rodrigo Simas se despede da TV Globo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas se despede da TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 12h33Atualizada em 13/05/2022 12h46

Hoje, o ator Rodrigo Simas, 30 anos, fez um post de despedida da TV Globo, emissora em que esteve durante dez anos e integrou o elenco de oito novelas.

O artista juntou imagens de vários de seus trabalhos como "Fina Estampa", "Malhação", "Boogie Oogie", "Orgulho e Paixão" e outros. Ele também citou suas participações em especiais da casa como a "Dança dos Famosos" e "Saltibum".

"Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor? Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos de TV Globo. Obrigado!", agradeceu na legenda.

Simas celebrou a nova fase de sua vida: "Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser".

Por fim, Rodrigo relembrou que estreia em um novo trabalho da Globo no final do ano: "Obs: No final do ano tem estreia vindo aí? AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!".

"As Aventuras de José e Durval" é uma série Globoplay sobre Chitãozinho e Xororó, protagonizada por Rodrigo e seu irmão, Felipe Simas.

Rodrigo estreou na TV Globo como Leandro, na novela Fina Estampa, mas o grande destaque veio em 2012, na Malhação, onde viveu o certinho Bruno, que se envolvia com Fatinha, personagem de Juliana Paiva.