Topo

Luisa Mell deixa hospital após ficar internada por convulsão

A apresentadora Luisa Mell recebe alta hospitalar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 07h38Atualizada em 13/05/2022 13h34

A apresentadora e ativista animal, Luisa Mell, de 43 anos, deixou o hospital onde estava internada na noite de ontem. Luisa precisou ficar na unidade médica em observação após ter uma convulsão.

Em seu Instagram, a assessoria da artista publicou um storie comunicando sua alta:

"Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio", iniciou a nota.

"Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell", finalizou.

Veja:

Imagem: Reprodução/Instagram

A internação

Luisa Mell usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saúde. Nos stories do Instagram, a ativista animal relatou, aos prantos, que entrou em convulsão e precisou ser internada em um hospital, em São Paulo.

Muito estresse, não sei se consigo viver mais assim. Luisa

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", continuou Luisa, chorando.

"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luisa Mell deixa hospital após ficar internada por convulsão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade