Topo

Luciano esclarece se vai romper dupla com Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano cantam juntos desde 1990 - Divulgação
Zezé Di Camargo e Luciano cantam juntos desde 1990 Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

13/05/2022 22h04

O cantor sertanejo Luciano Camargo, 49 anos, pôs fim às especulações sobre o fim da dupla musical que forma desde 1990 com o irmão, Zezé di Camargo, 59.

Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que a incursão solo que vem fazendo há dois anos pela música gospel em nada vai atrapalhar o andamento e a longevidade de sua parceria artística com Zezé.

"Quando gravei os louvores [músicas cristãs], foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé", prometeu o tio de Wanessa Camargo.

"Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a Palavra de Deus nos conforta e nos une", acredita Luciano, que tem feito apresentações em igrejas com seu repertório religioso.