Topo

Marcus Buaiz faz 1ª viagem com os filhos após anunciar separação de Wanessa

Marcus Buaiz viaja com os filhos - Nathalia Santos
Marcus Buaiz viaja com os filhos Imagem: Nathalia Santos

De Splash, em São Paulo

13/05/2022 16h20Atualizada em 13/05/2022 16h47

O empresário Marcus Buaiz está fazendo sua primeira viagem com os filhos após o anúncio da separação com Wanessa. Ele levou hoje os filhos João Francisco e José Marcus para conhecerem um parque temático em Santa Catarina.

"Estou muito feliz em poder curtir esses dois dias no parque com meus filhos. Eles sonhavam em conhecer o Beto Carrero", afirma Buaiz em conversa com Splash.

Marcus e Wanessa ficaram juntos por 17 anos e tornaram público o término do casamento no início do mês. O ex-casal possui dois filhos: José Marcus, que nasceu no início de 2012, e João Francisco, que veio ao mundo em 2014.

1 - Nathalia Santos - Nathalia Santos
Marcus Buaiz faz viagem com os filhos após anuncio de separação
Imagem: Nathalia Santos

Buaiz confessa que gosta de sair da rotina e dar mais atenção aos pequenos: "Gosto de sair da rotina da grande cidade e dar atenção exclusiva a eles sempre que posso. Não há nada melhor que ver o sorriso deles".

Nos Stories do Instagram, ele mostrou os meninos chegando em Santa Catarina de jatinho e, em seguida, se divertindo em uma piscina do parque temático dentro de bolhas.

1 - Nathalia Santos - Nathalia Santos
Marcus Buaiz e os filhos viagem para parque de diversões
Imagem: Nathalia Santos

'Ela sempre teve as rédeas'

Na última semana, Marcus Buaiz se manifestou pela primeira vez após o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa. Ele negou as acusações de se envolver na carreira da ex e a classificou como uma das 'maiores artistas' do Brasil.

Em entrevista à GQ Brasil, Buaiz destacou que há 'respeito e carinho' após a decisão do fim da relacionamento: "Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família", disse.

Buaiz fez questão de destacar que a ex está entre os maiores artistas do Brasil e segue torcendo pelo seu sucesso. Ele, inclusive, negou ter estado na condição de empresário e responsável pela carreira da filha do cantor Zezé Di Camargo.

Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.
Marcus Buaiz