Topo

Vocalista do Two Door Cinema Club cancela vinda ao Brasil e é substituído

Two Door Cinema Club é uma banda de rock formada por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird - Reprodução/ Instagram @twodoorcinemaclub
Two Door Cinema Club é uma banda de rock formada por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird Imagem: Reprodução/ Instagram @twodoorcinemaclub

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 15h38Atualizada em 12/05/2022 15h38

Uma das atrações do Festival MITA, que ocorre em São Paulo e no Rio de Janeiro neste mês, o vocalista do Two Door Cinema Club, Alex Trimble, cancelou sua vindo ao Brasil após apresentar "pequeno problema de saúde" e será substituído por David Clements, parceiro da banda na Irlanda do Norte.

"Informamos que Alex teve um pequeno problema de saúde e foi desaconselhado a realizar viagens nesse período. O Two Door Cinema Club quer muito fazer os shows agendados no Brasil e, por conta disso, convidamos nosso amigo David Clements para participar dessa turnê conosco", explica a banda de rock em comunicado.

O festival MITA ocorre em São Paulo neste fim de semana, nos dias 14 e 15, e a banda vai se apresentar no domingo (15) às 17h10.

1 - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Comunicado do grupo também foi divulgado no Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Ao explicar a escolha do substituto, a banda ressalta que David "tem um grande talento musical". "Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito", afirma nota.

"Temos certeza de que vamos fazer shows incríveis e entendemos que esse é nosso compromisso com os fãs. Vamos dedicar essa turnê ao Alex, que temos certeza estará torcendo muito para que todos se divirtam", completa o comunicado.

Marina Sena, Letrux, Rüfüs du Sol, Matuê, Marcelo D2 e Liniker são algumas das atrações do festival em São Paulo.

No Rio de Janeiro o evento vai ocorrer no fim de semana seguinte, nos dias 21 e 22. O grupo norte-irlandês se apresenta em solo carioca que repete atrações como Liniker e Marcelo D2 e também terá Jão como atração. Ingressos são vendidos no site www.eventim.com.br/mitafestival.