Topo

Participante é eliminado após relato de assédio em 'Túnel do Amor'

Allan pediu para dormir com Maíra no "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow
Allan pediu para dormir com Maíra no "Túnel do Amor" Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 20h34

Após mostrar o alerta sobre um suposto assédio cometido por um dos participantes do reality "Túnel do Amor", o Multishow confirmou que Allan Bonne, que abordou Maíra Labanca no episódio exibido quarta-feira, foi eliminado do programa.

"O 'Túnel do Amor' é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer ao regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas", explicou a emissora em posicionamento compartilhado com Splash.

No conteúdo exibido ontem, Felipe Aranda chamou a atenção do colega após notar a insistência de Allan. Após supostamente apalpar o corpo de Maíra, Allan chegou a deitar na cama com ela sem permissão.

"Bebida rolou. Ela disse não, e se ela está dizendo que não, segura", pediu Felipe. Allan concordou com o alerta do companheiro de confinamento.

"Em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, as cenas foram ao ar ontem, sem edição. Tão logo a produção recebeu os relatos do ocorrido, o participante envolvido foi eliminado".

"Seguindo a cronologia do programa, a eliminação será mostrada no episódio de amanhã", concluiu o Multishow. Os episódios do reality foram gravados antes da estreia no canal.

O 11º episódio de "Túnel do Amor" trouxe mais um momento quente entre os participantes. Mulheres tiraram a parte de cima do biquíni durante um mergulho na piscina e cobriram os seios com os braços. Curtindo o clima de festa, os homens mostraram o bumbum na sequência.