Topo

4ª temporada de 'Stranger Things' ganha pôster com personagens novos

A primeira parte da quarta temporada de 'Stranger Things' estreia no dia 27 de maio Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 12h28

Faltam 15 dias para a estreia da quarta — e penúltima — temporada de "Stranger Things"!

Para ajudar quem está ansioso pelos novos episódios, foi divulgado hoje um novo pôster da série. Na imagem inédita, os personagens queridos pelo público aparecem ao lado de alguns novatos.

Novo pôster da quarta temporada de 'Stranger Things' Imagem: Divulgação

Eleven (Millie Bobby Brown), Max (Sadie Sink), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão presentes (e crescidos!), assim como Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke), Erica (Priah Ferguson), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour) e Murray (Brett Gelman).

Há três personagens novos: um bem no centro do pôster, um no canto inferior direito ao lado de Jonathan e uma criatura de olhos azuis na parte superior da imagem. Seria o novo vilão?

O pôster também apresenta três ambientes: à esquerda, a cidade de Hawkins, onde se passaram as outras temporadas. À direita, um local com palmeiras que parece ser a Califórnia, para onde Joyce, Will, Jonathan e Eleven se mudaram no final da terceira temporada. Em destaque, também há uma mansão macabra que ainda não foi apresentada na série.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em duas partes: o primeiro volume estreia na Netflix no dia 27 de maio, e o segundo no dia 1º de julho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

4ª temporada de 'Stranger Things' ganha pôster com personagens novos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade