Topo

'Sintonia': Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada

Doni (Mc Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros), protagonistas de "Sintonia" - Divulgação/Netflix
Doni (Mc Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros), protagonistas de "Sintonia" Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 16h32

A Netflix confirmou a data de estreia da terceira temporada da série "Sintonia". MC M10, presente na série "Sintonia" com o personagem Formigão, mostrou fotos de bastidores das gravações.

"Dessa vez eu fui rápida e ninguém vai poder me levar 'pras ideia'. A 3ª temporada de Sintonia chega no dia 13 de julho", brincou a plataforma em publicação no Twitter.

M10 também confirmou a data ao mostrar as imagens em publicação no Instagram. Os fãs celebraram a novidade nos comentários da postagem.

A Netflix confirmou que a produção contaria com uma terceira temporada em novembro de 2021. A série mostra a história do trio de protagonistas Nando (Christian Malheiros), Doni (Mc Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas).

Novas temporadas de "Bom Dia Verônica" e "Cidade Invisível", outras séries brasileiras de sucesso na plataforma de streaming, também foram confirmadas na época.