Topo

Rico brinca ao encontrar Erika após fim do namoro com Bil: 'Supera'

Rico Melquiades janta com Erika Schneider e amigos após fim do relacionamento da amiga com Bil Araújo - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades janta com Erika Schneider e amigos após fim do relacionamento da amiga com Bil Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 09h49

O campeão de "A Fazenda 13" (Record TV) Rico Melquiades brincou ao encontrar Erika Schneider após o fim do relacionamento com Bil Araújo. O humorista contou que apesar das brincadeiras é amigo e torce pela felicidade dos dois.

Nos Stories do Instagram, Rico mostrou que estava jantando com a amiga para animá-la. "Se ele não te quer, supera. De mulher para mulher, supera. Ele está fazendo de tapete o seu coração..", brincou ao cantar a música 'Supera', de Marília Mendonça ao encontrar Erika.

"Gente, vim fazer ela feliz, vim fazer ela sorrir, entendeu?", disse, já sentado no restaurante ao lado de amigos.

Na sequência, o humorista explicou que não estava defendendo Erika e que era amigo dos dois.

"Eu não sou intriga do Bil não, pelo amor de Deus. A Erika é minha amiga, o Bil também é meu amigo. E eu torço muito para os dois, eu amo eles. Para deixar muito claro, eu não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, aí é ele e ela. Eu estou brincando com ela para fazê-la sorrir, fazê-la feliz e vou fazer a mesma coisa quando for vê-lo também."

Fim do relacionamento

Bil Araújo anunciou no início da semana o término do namoro com Erika pouco mais de um mês após o pedido, feito durante uma viagem em um cruzeiro na companhia dos amigos Gui Napolitano, Thais Braz e Sarah Andrade.

O ex-"BBB 21" afirmou que ele e a bailarina seguirão "outros caminhos", "agora como amigos". Os dois se conheceram durante o confinamento em "A Fazenda 13", em que Bil foi 2º colocado.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês", escreveu o modelo e influenciador, que já deletou todas as fotos ao lado da ex de seu perfil na rede social.

Após o comunicado de Bil, a bailarina também se pronunciou contando que o término partiu do influencer e que, após o rompimento, ela não está bem.

"Eu sempre exponho minha vida aqui para vocês, conto tudo. Sei que existem momentos que são difíceis, né, e às vezes prefiro me resguardar um pouquinho. Mas sei que tem muita gente que gosta muito de mim, me acompanha e se preocupa. Estou bem triste, estou passando por um momento complicado", começou ela, que fez uma sequência de Stories no Instagram.