Topo

'Nunca faltou nada': quais foram presentes de Maíra Cardi que P.A recusou?

BBB 22: Paulo André recusou presente de Maíra Cardi ao seu filho Imagem: Reprodução/Instagram/Globoplay

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 04h00

Paulo André, vice-campeão do "BBB 22", afirmou ontem que decidiu recusar os presentes que Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, ofereceu para o seu filho, Paulo André Júnior.

O atleta explicou que não era justo receber algo que não precisa e poderia ajudar outras crianças. "Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", disse, em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia.

Durante o reality da TV Globo, Maíra disse, em publicações nas redes sociais, que daria presentes ao atleta por conta do carinho com Arthur Aguiar durante o confinamento.

Quais eram os presentes?

Maíra Cardi afirmou que daria de presente ao filho do atleta um quarto totalmente reformado. Entre outros itens, ela ofereceu uma nova decoração produzida em parceria com a influencer Thays Andreata.

"Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro", disse em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram.

"Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo para mim, eu penso sobre qual maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração", completou a coach de emagrecimento.

Maíra decidiu dar o presente por conta da reação de Paulo André com o retorno de Arthur para a casa após o paredão falso. O vencedor da edição permaneceu em um quarto secreto por 36 horas.

"Aquilo encheu meu coração de uma maneira... foi tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Nunca faltou nada': quais foram presentes de Maíra Cardi que P.A recusou? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade