Topo

Ex-BBB Luciano Estevan adota cachos em mudança de visual: 'Lindo demais'

BBB 22: Luciano Estevan faz nova mudança de visual - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luciano Estevan faz nova mudança de visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 18h03

Primeiro eliminado do "BBB 22" (TV Globo), o bailarino Luciano Estevan, de 28 anos, compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, que adotou um novo visual: agora ele está com penteado todo trabalhado nos cachos.

Por meio dos stories, no Instagram, o ex-BBB mostrou vídeos de sua chegada ao salão de beleza ao lado da namorada, o passo a passo da preparação dos cachos e como ficou o resultado final do novo visual.

BBB 22: Luciano Estevan faz nova mudança de visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luciano Estevan faz nova mudança de visual
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ficou lindo demais", escreveu ele, que ainda pediu: "Quem curtiu, reage com foguinho [emoji]", completou o bailarino.

Esta não é a primeira vez que Luciano Estavan faz uma mudança de visual desde que deixou o "BBB 22". No início do mês passado, o bailarino deu adeus ao cabelo cacheado e alisou os fios.

Conteúdo adulto

O bailarino Luciano Estevan tem colhido frutos do tão sonhado sucesso como clamava em sua única semana no "Big Brother Brasil 22". Além de publis, o ex-BBB entrou para o time dos ex-brothers que aderiram à conta em uma plataforma de conteúdo adulto.

Em entrevista à Quem, ele declarou que está gostando se de exibir na plataforma e tem curtido a resposta do público.

Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também.
Luciano Estevan

A mensalidade cobrada pelo ex-BBB é de R$ 49,90, na Privacy. "Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais", finalizou.