Topo

Eliezer dá selinho em fã durante evento em shopping no Rio de Janeiro

Eliezer, do "BBB 22" é tietado por fãs e dá selinho em uma delas - Webert Belicio/AgNews
Eliezer, do 'BBB 22' é tietado por fãs e dá selinho em uma delas Imagem: Webert Belicio/AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 20h07

Veio aí! Eliezer, participante do "BBB 22" (TV Globo) promoveu um evento para conhecer seus fãs em um shopping no Rio de Janeiro, na noite de hoje, apelidado 'Pig Day'. Durante uma sessão de fotos, ele acabou dando um selinho em uma admiradora.

Nas redes sociais, o ex-BBB que utilizou o emoji de porquinho durante sua passagem no reality, mostrou os bastidores do evento e vibrou ao saber que tinha seu próprio camarim com comidinhas de sua preferência.

"Cheguei agora aqui no shopping e eu descobri que tenho um camarim! E meu camarim tem comida! Tem as coisas que eu gosto, brigadeiro, bolo de cenoura com brigadeiro, empadão de frango, sanduíche de ovos com bacon, aquele do BBB, quiche, suco natural", disse ao mostrar a mesa.

Eliezer, do BBB 22 é tietado por fãs em shopping no Rio - Webert Belicio/AgNews - Webert Belicio/AgNews
Eliezer, do BBB 22 é tietado por fãs em shopping no Rio
Imagem: Webert Belicio/AgNews

 Eliezer, do BBB 22, é tietado por fãs no Rio - Webert Belicio/AgNews - Webert Belicio/AgNews
Eliezer, do BBB 22, é tietado por fãs no Rio
Imagem: Webert Belicio/AgNews

"Muito obrigado a todos que vieram. Eu nem sei o que dizer, eu tô muito feliz, emocionado com a recepção de vocês. Muito obrigado! Eu tenho um camarim, eu tenho comida.. Olha minha equipe aqui", agradeceu Eli, o carinho dos fãs.

Ontem, o designer realizou um retoque na harmonização facial que fez antes de entrar no reality e comemorou por não precisar pagar as parcelas finais que estava devendo — ele dividiu o valor de R$ 15 mil em 24 vezes.

"Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque. Eu estava devendo quando entrei no programa. Tá vendo como sou cara de pau?", afirmou.

"Ele não sabe, mas eu falei na minha rede social que se ele fosse para final eu ia perdoar os boletos, como ele chegou perto eu vou perdoar os boletos", revelou a médica.

"Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente", disse, aos risos. O ex-BBB realizou um retoque de 3ml.