Topo

Bailarina cai em golpe e pede que banco devolva o dinheiro: 'Valor alto'

Ingrid Silva desabafou nas redes sociais após sofrer golpe - Alexandra Hutchinson/Instagram @ingridsilva
Ingrid Silva desabafou nas redes sociais após sofrer golpe Imagem: Alexandra Hutchinson/Instagram @ingridsilva

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 18h48Atualizada em 12/05/2022 19h27

A bailarina Ingrid Silva, 33, compartilhou um desabafo após afirmar que caiu em um golpe financeiro envolvendo uma transferência via pix. Cliente de um banco digital, ela pediu ajuda para recuperar o dinheiro.

"Estou desolada, que absurdo. Era um valor muito alto! Entrei em contato com o atendimento ao consumidor e o banco não tem garantia de que possam devolver o dinheiro. Isso é um absurdo!", escreveu em publicação no Twitter.

Sem informar valores, a bailarina seguiu com o pedido de ajuda para recuperar o dinheiro. Splash entrou em contato com a assessoria de Ingrid para apurar detalhes sobre o golpe, mas ainda não obteve retorno.

"Deveria existir uma solução para isso. Eu fui lesada e preciso da ajuda de vocês! Para estornar este dinheiro de volta para minha conta", reforçou.

A brasileira iniciou a carreira como bailarina em 2007 nos EUA ao entrar para a companhia Dance Theatre of Harlem. Embaixadora de diversas marcas, Ingrid foi destaque de espetáculos internacionais e entrou para a Dance Theatre Company em 2013.

Ingrid é co-fundadora da EmpowerHer New York, que promove diálogos entre mulheres envolvendo áreas pessoais e profissionais, e do Blacks in Ballet, projeto com objetivo de destacar bailarinos negros.

Em contato com Splash, o Nubank informou que está em contato com Ingrid Silva. "A nossa equipe especializada está cuidando do ocorrido", destacou ao responder à bailarina na rede social.