Topo

Namorado de Marco Pigossi celebra conquista do ator: 'Orgulho'

Marco Pigossi é parabenizado pelo namorado, Marco Calvani - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi é parabenizado pelo namorado, Marco Calvani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 21h11

O ator Marco Pigossi, de 33 anos, contou, mais cedo, uma novidade um tanto quanto feliz aos fãs. Ele é um dos nomes confirmados para um spin-off da série The Boys: "Feliz em compartilhar isso com todos vocês!", disse em seu perfil no Instagram. De acordo com o site Deadline, o brasileiro assumirá o papel de Dr. Cardosa.

Em celebração à conquista do ator, seu namorado, Marco Calvani, de 41 anos, o homenageou nos stories do Instagram, dizendo que está muito orgulhoso.

"Tão orgulhoso de você", escreveu ele em uma publicação originalmente feita no Deadline.

Marco Calvani celebra conquista do namorado, Marco Pigossi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Dr. Cardosa

A produção da Amazon Prime Video também contará com Sean Patrick Thomas, destaque no filme "Ao Ritmo do Hip Hop" (2001), e Patrick Schwarzenegger, modelo e filho de Arnold Schwarzenegger.

Patrick é um dos destaques da série "The Staircase", nova série produzida pela HBO Max. Ela é baseada em um documentário sobre um crime lançado em 2004.

O Deadline aponta que a série produzida por Michele Fazekas e Tara Butters, ainda não possui título, mas já está em produção. A história se passa em uma faculdade exclusiva para super-heróis jovens adultos.

Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn também fazem parte do elenco do spin-off, confirma a publicação. A data de estreia ainda não foi anunciada pela plataforma de streaming.

Marco Pigossi é protagonista da série brasileira "Cidade Invisível", da Netflix. Recentemente, Alessandra Negrini, que também faz parte do elenco, mostrou o artista curtindo um dia de folga com um banho de rio.