Topo

Amanda Seyfried relata assédio de fãs homens na época de 'Meninas Malvadas'

Amanda Seyfried relata assédio de fãs homens na época de "Meninas Malvadas" - Divulgação
Amanda Seyfried relata assédio de fãs homens na época de 'Meninas Malvadas' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 16h32

O filme 'Meninas Malvadas' completará 18 anos em 2022 e, em entrevista à edição de maio da revista Marie Claire, a atriz Amanda Seyfried declarou que conviver com a fama da personagem Karen Smith não foi nada fácil.

A artista relatou que era comum os homens questionarem se 'iria chover'. Vale lembrar que, no longa-metragem, Karen fazia a previsão de tempo com os seios.

"Sempre me senti muito enojada com isso", diz ela. "Eu tinha uns 18 anos. Foi simplesmente nojento."

Seyfried destacou que, apesar da explosão de 'Meninas Malvadas', não se considera uma pessoa 'muito famosa' e é grata por isso.

"A fama é estranha. Nunca fui superfamosa. Eu sempre fui um pouco reconhecível. Tem sido a trajetória mais saudável. [Não é] um pico assustador. Eu tenho minhas prioridades. Eu sei quem eu sou. Eu sei para onde estou indo. Eu sei o que isso significa. Significa que vou fazer o que amo.", assegurou.

Ainda sobre a notabilidade causada pelo estrelato, Seyfried afirmou que deve ser difícil ser um jovem muito famoso.

"Deve fazer você se sentir completamente inseguro no mundo. Eu vejo esses atores mais jovens que pensam que precisam ter segurança. Eles acham que têm que ter um assistente. Eles acham que seu mundo inteiro mudou. Pode ficar estressante. Já vi isso acontecer com meus colegas. Então, eu comprei uma fazenda. Eu estava tipo, vamos na direção oposta."