Topo

Tadeu Schmidt curte férias com a mulher após 'BBB 22': 'Sempre bom'

Tadeu Schmidt viaja de férias com a mulher e não revela destino - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt viaja de férias com a mulher e não revela destino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

10/05/2022 18h28

O apresentador Tadeu Schmidt está oficialmente de férias após o fim do "BBB 22" (TV Globo). O jornalista de 47 anos compartilhou alguns registros de uma viagem na companhia da mulher, Ana Cristina, com quem é casado desde 2000.

Em uma publicação no Instagram, Tadeu brincou sobre o momento e posou em uma praia, sem revelar seu destino:

Minha maior preocupação, no momento: 'Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?'. Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom DE-MAAAAAAIS!!! Tadeu Schmidt

No story, o apresentador comentou sobre os preparativos para a viagem.

"Gente, eu estava pensando aqui em férias, em arrumar as malas e lembrei que aqui em casa temos dois tipos bem diferentes de pessoas na hora de arrumar as malas. Tipo um: aquela pessoa que faz uma lista semanas antes, vem aperfeiçoando a cada dia para não esquecer nada e arruma a mala na véspera, até antes, se puder", disse ele.

"E tipo 2: aquela pessoa que arruma as malas na hora de sair de casa. Tem um tipo de pessoa que esquece mais as coisas do que o outro. Vocês estão mais para tipo 1 ou tipo 2? Aqui em casa vocês já sabem quem é quem, né?", finalizou.