Topo

Power Couple: Brenda e Andreia se estranham durante café da manhã

Power Couple: Brenda e Andreia se estranham no café da manhã  - Reprodução/PlayPlus
Power Couple: Brenda e Andreia se estranham no café da manhã Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 13h27

As participantes Brenda e Andreia se estranharam logo pela manhã de hoje no "Power Couple" (RecordTV) após Matheus fazer um comentário sobre a companheira lavar ou não a louça do café da manhã.

Depois da troca de farpas, Brenda se fechou e fez cara de "poucos amigos". Nesse momento, Andreia não perdeu tempo e a provocou: "Vai sobrar o coice para você também".

Brenda, então, rebateu: "Está azeda hoje, hein? Me deixa tomar café em paz".

"É o que tem pra hoje", respondeu Andreia.

Brenda x Karol

A dinâmica da noite do último domingo no "Power Couple" (RecordTV) rendeu. Além da treta entre Hadballa e Matheus, Brenda e Karol também brigaram com direito a muita gritaria.

A discussão começou quando Mussunzinho acusou a ex-participante do "Brincando com Fogo" de se contradizer.

"Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu gravou sua própria cova...", dizia Brenda, quando Karol começou a questionar a fala dela, se aproximando. As duas começaram a gritar uma com a outra e Matheus precisou segurar a namorada e tirá-la de perto de Karol.

Nesse meio tempo, Karol e Mussunzinho gritaram para o resto da casa que a maquiadora estava fazendo VT.

Por dentro da mansão do 'Power Couple'

Os ânimos continuaram exaltados. "Ela gosta de desestabilizar todo mundo e ninguém se posiciona, eu tô cansada disso", disse Karol.

Quando a discussão parecia ter chegado ao fim, Brenda disse que não tinha terminado de falar porque foi interrompida. Dessa vez, Anne também se exaltou e começou a gritar que Brenda deveria ter limites.