Topo

Ex-BBB Luciano entra para plataforma de conteúdo adulto

Ex-BBB Luciano Estevan - Instagram/lucianoestevan
Ex-BBB Luciano Estevan Imagem: Instagram/lucianoestevan

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 07h39

Luciano Estevan, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), revelou que entrou para uma plataforma de conteúdo adulto. O modelo ainda disse que adora se exibir e que está contente com a resposta do público:

"Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também", afirmou ele em entrevista para a revista "Quem".

Luciano ainda contou que recebeu o apoio da namorada, Fabíola Hillesheim:

"Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também".

A mensalidade cobrada pelo ex-BBB é de R$ 49,90, na Privacy. "Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais."

Por fim, o primeiro eliminado do reality global disse estar vivendo um sonho: "Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas".