Topo

Conrado, da dupla com Aleksandro, segue na UTI e 'apresenta evolução'

Cantor Conrado, dupla de Aleksandro, segue internado na UTI em Registro (SP) - Reprodução/ Instagram @conradocea
Cantor Conrado, dupla de Aleksandro, segue internado na UTI em Registro (SP) Imagem: Reprodução/ Instagram @conradocea

De Splash, em São Paulo

10/05/2022 17h48Atualizada em 10/05/2022 19h36

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro (SP) e "apresenta evolução", depois do acidente que matou a sua dupla, Aleksandro. A informação foi divulgada em boletim médico nas redes sociais da dupla.

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado [?]. Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal", informou equipe.

O boletim médico reafirma que não há necessidade de novas intervenções cirúrgicas até o momento.

Segundo a equipe informou anteriormente, Conrado já foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.

A publicação detalha também que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe que também foi envolvido no acidente, segue internado no hospital de Registro "com função função pulmonar ainda comprometida, mas com melhora da função renal".

Os dois pacientes estão sem previsão de alta neste momento, informa o boletim médico.

Em contato com Splash, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso segue em investigação pela Polícia Civil. "A autoridade policial realiza diligências e aguarda os laudos periciais para análises e elucidação dos fatos".

Acidente

O acidente foi provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo que a banda estava. Seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. Namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.

Logo após o acidente, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que Conrado tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.

A dupla

Conrado e Aleksandro realizavam uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).

A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019).

O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Últimas fotos do show de Conrado e Aleksandro em Tijucas do Sul