Topo

Boninho revela pegadas de onças no acampamento de 'No Limite': 'Coisa fofa'

Boninho encontra pegada de filhote de onça em locação de "No Limite" - Reprodução/Globoplay
Boninho encontra pegada de filhote de onça em locação de 'No Limite' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 16h48

Os perrengues do programa "No Limite" (TV Globo) às vezes vão muito além do que chega até o público. Na tarde de hoje, o diretor do programa, Boninho, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao revelar que havia descoberto pegadas de um animal selvagem em uma das locações da atração.

"Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do 'No Limite'. Alerta total! Parece que são dois filhotes, de uns 7 kg cada! Não é uma coisa fofa?", brincou o marido de Ana Furtado, na legenda de uma foto dos rastros dos bichos, publicada em seu Instagram.

Vários famosos reagiram ao post de Boninho, mostrando-se espantados ou até empolgados com as imagens mostradas por ele. "Se tiver que correr, ferrou", brincou o atleta Paralímpico Fernando Fernandes, apresentador do programa.

"Pelo amor de Deus!", surpreendeu-se a apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima. "Ah, que fofo!", ironizou o ator Lúcio Mauro Filho. "Onde aperta pra sair? Opa, esse botão só tem no outro reality... Socorro!!!", brincou a influenciadora digital Angélica Ramos, referindo-se ao botão da desistência existente no "BBB".