Topo

Atriz de novela sofre acidente após cair em passeio e passa por cirurgia

Katherine Lang machuca o pé durante passeio a cavalo - Reprodução/Instagram
Katherine Lang machuca o pé durante passeio a cavalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/05/2022 08h32Atualizada em 10/05/2022 08h47

Estrela da novela "Bold and Beautiful", Katherine Lang, 60, teve um Dia das Mães diferente: na data comemorativa, foi parar no hospital. Isso porque, durante um passeio a cavalo, a atriz foi descer do animal e acabou tropeçando, o que fez com que torcesse seu tornozelo.

"A cerca de 26 quilômetros, desci do cavalo para descer uma trilha íngreme e muito rochosa para dar um tempo. No final da trilha tropecei em uma pedra e meu pé esquerdo levou a pancada", contou em seu Instagram.

Segundo a atriz, seu pé e seu tornozelo se deslocaram para a esquerda. Com isso, Lang teve que empurrá-los de volta ao lugar. Em meio ao acidente, com a ajuda de amigos e seu motorista, Katherine ligou para o 911. Quando chegou ao hospital, descobriu que tinha quebrado três ossos do tornozelo.

"Fiz uma cirurgia tarde naquela noite e agora tenho hastes, pinos e parafusos no tornozelo. Sem peso no meu pé por 6 semanas", explicou a famosa na rede social.

Mesmo com o repouso do pé necessário, Katherine Lang pretende cumprir com sua agenda de compromissos da mesma forma. "Vou tentar me curar rapidamente para poder fazer todas as coisas que amo fazer. Sempre há uma lição a aprender. Ainda não tenho certeza do que é essa lição, mas terei tempo para contemplar", concluiu a artista.