Topo

Mulher de Aleksandro, dupla com Conrado, se pronuncia após morte do marido

Aleksandro morreu no último sábado em um acidente de ônibus - Reprodução/Instagram
Aleksandro morreu no último sábado em um acidente de ônibus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 18h53

A mulher do cantor Aleksandro, Tatiele Toro se pronunciou pela primeira vez após a morte do marido, vítima de um grave acidente de ônibus no último sábado, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, a empreendedora publicou uma foto ao lado do marido e do filho Noah, no casamento deles e legendou com um coração partido. Os dois também são pais de Maya.

Nos Stories, a mulher publicou diversas fotos de Aleksandro ao lado dos filhos em momentos íntimos. "Nós estávamos sempre assim, unidos", citou ela em um dos registros.

Conrado

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente que matou a sua dupla, Aleksandro. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado nas redes sociais.

"Informamos que o paciente segue internado em estado grave [...] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico", informou a equipe.

O acidente

O acidente aconteceu na manhã do último sábado, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do ônibus em que eles estavam. Seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. Namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.

Logo após o acidente, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que Conrado tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.