Topo

Ju Nogueira: 'Erika ganhou nova chance da vida ao se livrar de Bil Araújo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 14h51

Erika Schneider demonstrou estar abalada com o fim do relacionamento com Bil Araújo, ambos ex-participantes de "A Fazenda 13" (Record TV). Em desabafo no Instagram, a bailarina disse que o rompimento partiu dele e que não está bem.

A apresentadora do Splash Show Ju Nogueira lembra que cerca de sete horas antes de Bil anunciar o término nas redes sociais, ele passeava em um shopping coladinho com Rico Melquiades, vencedor do reality rural no ano passado e melhor amigo de Erika.

As pessoas dizem que o Bil se aproveitou dela e de sua proximidade com o Rico para ficar mais tempo na mídia. Depois da cara da Erika e do pronunciamento porco que ele fez, eu realmente não duvido que tenha sido só por interesse.

Erika e Bil oficializaram o namoro há pouco mais de um mês durante uma viagem em um cruzeiro na companhia dos amigos Gui Napolitano, Thais Braz e Sarah Andrade. Ao anunciar que a relação chegou ao fim, Bil pediu aos fãs privacidade nesse momento.

Bil provou que é o que fez diversas vezes nos realities shows: um verdadeiro babaca (...) Erika, você se livrou, olha a chance que a vida está te dando.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.