Topo

Fefito: 'Karol, esposa de Mussunzinho, é a grande promessa de Power Couple'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 14h35

Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, é uma das surpresas de "Power Couple 6". Em uma semana do reality da Record TV, a loira mostrou que não tem medo de se envolver em confusões.

Na noite de domingo (8), Karol e Brenda Paixão, companheira de Matheus Sampaio, tiveram uma discussão acalorada, com troca de acusações e muita gritaria. Tudo começou quando Mussunzinho acusou a ex-participante do "Brincando com Fogo" de se contradizer.

Foi uma confusão que parecia briga de boy hétero só que entre meninas, com os braços para trás para não agredir e gente separando. Não entendi o que foi falado entre elas, mas ainda assim foi uma delícia de assistir. Fefito, colunista de Splash

Durante a briga, Brenda se defendeu da acusação de que se contradiz dizendo que tudo estava gravado e que Karol havia cavado a própria cova. Karol respondeu para a casa power que a ruiva gosta de desestabilizar todo mundo e que estava fazendo VT.

A Karol, mulher do Mussunzinho, é a grande promessa da temporada. Ela é inesperada e está fazendo tudo o que ele não fez em duas semanas de 'A Fazenda'. Fefito

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality