Topo

Erika Schneider se emociona com fim do namoro com Bil Araújo: 'Partiu dele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 08h53

Erika Schneider, de 31 anos, desabafou ontem à noite sobre o fim do namoro com Bil Araújo. A bailarina contou que o término partiu do influencer e que, após o rompimento, ela não está bem.

"Eu sempre exponho minha vida aqui para vocês, conto tudo. Sei que existem momentos que são difíceis, né, e às vezes prefiro me resguardar um pouquinho. Mas sei que tem muita gente que gosta muito de mim, me acompanha e se preocupa. Estou bem triste, estou passando por um momento complicado", começou ela, que fez stories no Instagram.

Em seguida, ela falou sobre o fim do namoro depois da decisão do ex-BBB. "Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", afirmou ela.

A bailaria também pede para que as pessoas tenham respeito nesse momento depois do término do relacionamento. "Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu.

Bil Araújo anunciou ontem o término do namoro com Erika pouco mais de um mês após o pedido, feito durante uma viagem em um cruzeiro na companhia dos amigos Gui Napolitano, Thais Braz e Sarah Andrade.

O ex-"BBB 21" comunicou o fim do relacionamento na noite de ontem, em seus stories no Instagram, afirmando que ele e a bailarina seguirão "outros caminhos", "agora como amigos". Os dois se conheceram durante o confinamento em "A Fazenda 13", em que Bil foi 2º colocado.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês", escreveu o modelo e influenciador, que já deletou todas as fotos ao lado da ex de seu perfil na rede social.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Erika Schneider se emociona com fim do namoro com Bil Araújo: 'Partiu dele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade