Topo

Thaila Ayala diz que tinha medo de ser mâe: 'Me tremia só de pensar'

Thaila Ayala quando estava grávida de 6 meses de Francisco - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala quando estava grávida de 6 meses de Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/05/2022 16h49Atualizada em 08/05/2022 17h00

No Dia das Mães, Thaila Ayala fez uma reflexão sobre a maternidade. No Instagram, a famosa compartilhou uma série de fotos com o filho Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes, e revelou como o "ser mãe" transformou sua vida.

No início, a atriz tinha medo de ser mãe e, como consequência disso, perder sua liberdade. "Tinha pavor só de imaginar perder a minha 'liberdade'. Ter alguém dependendo de mim, eu que saí de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo? Eu me tremia só de pensar", comentou.

No entanto, com o tempo, Ayala percebeu que, na verdade, tinha medo desse amor de mãe. "O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraíza, que transforma, que desafia, o amor que move", confessou.

Ainda na publicação da rede social, a atriz destacou que não imaginava os planos que viriam, nem que viveria o que vivencia hoje. "Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos para mim, Ele que sabe de todas as minhas dores, estava guardando você, o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você, meu presente divino", continuou.

Ao final, Thaila Ayala agradeceu a oportunidade de ser mãe de Francisco, que tem 5 meses de vida. Além disso, agradeceu a Deus por poder viver a maternidade.