Topo

Ex-parceiro de Aleksandro lamenta morte do cantor: 'Se foi sem um abraço'

Conrado Bueno, ex-dupla de Aleksandro, lamentou morte do cantor - Reprodução
Conrado Bueno, ex-dupla de Aleksandro, lamentou morte do cantor Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

08/05/2022 08h56Atualizada em 08/05/2022 14h04

Conrado Bueno, ex-dupla do cantor Aleksandro, lamentou a morte do sertanejo, vítima de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt quando estava a caminho de um show na cidade de São Pedro (SP).

Dupla do artista por 15 anos, Conrado exaltou a jornada ao lado do antigo companheiro de música, de quem se separou em 2019, e lamentou a despedida "sem um abraço, sem uma conversa".

"Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você! Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos!", escreveu o cantor em um post com a capa de um álbum antigo dos dois.

Desde que se separou de Conrado, Aleksandro seguiu o trabalho na música ao lado de João Vitor Moreira Sales, que assumiu o mesmo nome artístico do antecessor.

Em seu texto para o antigo companheiro, o músico falou de sua "gratidão" pela parceria e enviou uma mensagem aos familiares do sertanejo de 34 anos, que deixou dois filhos.

"Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família. Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!", concluiu.