Topo

Carlos Alberto de Nóbrega diz que não é amigo de Faustão: 'Respeito'

Carlos Alberto de Nóbrega disse que não mantém uma relação de amizade com Faustão - Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega disse que não mantém uma relação de amizade com Faustão Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

08/05/2022 17h40

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, afirmou que ele e o apresentador Faustão, de 72, não mantêm uma relação de proximidade e, portanto, não são amigos.

Em entrevista ao podcast "Flow", o comandante de "A Praça é Nossa" foi questionado se existe algum tipo de relação entre ele e Fausto Silva, e admitiu que, embora nutra um profundo respeito pelo comunicador e já tenha frequentado a casa dele, não foi o suficiente para criar laços de amizade.

"Não. Ele sempre que [a gente] se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas... É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não", contou, ressaltando que é uma pessoa bastante caseira.

Pai pagava para ele ir à prostíbulo

No podcast, Carlos Alberto de Nóbrega também fez algumas confidências sobre sua juventude, a exemplo da ocasião em que seu pai pagou para que ele frequentasse um prostíbulo.

Segundo o humorista detalhou, ele era jovem na época, e o pai, para evitar que o filho ficasse apenas na masturbação, o que poderia ser danoso conforme a crença da época, optou por pagar um local propício para sexo. Carlos Alberto pontuou que se tornou um frequentador assíduo do espaço que ele chamou de randevu, um ambiente destinado a quem busca profissionais do sexo.

"Meu pai uma dia chegou e disse: 'Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose', aquelas coisas do passado. Ele disse: 'você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem — a dona do estabelecimento — você vai lá e eu pago no fim do mês'. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora", detalhou.