Topo

Após um mês, Bil Araújo anuncia fim do namoro com Erika Schneider

Erika no sambódromo de São Paulo ao lado de Bil; os dois haviam oficializado namoro em 2 de abril - Leo Franco / AgNews
Erika no sambódromo de São Paulo ao lado de Bil; os dois haviam oficializado namoro em 2 de abril Imagem: Leo Franco / AgNews

De Splash, em São Paulo

08/05/2022 10h38Atualizada em 08/05/2022 11h41

Bil Araújo anunciou o término do namoro com Érika Schneider pouco mais de um mês após o pedido, feito durante uma viagem em um cruzeiro na companhia dos amigos Gui Napolitano, Thais Braz e Sarah Andrade.

O ex-"BBB 21" comunicou o fim do relacionamento na noite de ontem, em seus stories no Instagram, afirmando que ele e a bailarina seguirão "outros caminhos", "agora como amigos". Os dois se conheceram durante o confinamento em "A Fazenda 13", em que Bil foi 2º colocado.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês", escreveu o modelo e influenciador, que já deletou todas as fotos ao lado da ex de seu perfil na rede social.

No Twitter, o fim da relação gerou comentários bem-humorados sobre uma possível participação de Bil em mais um reality show. Depois de "BBB", "No Limite" e "A Fazenda", alguns perfis brincaram que o rapaz havia trocado o "Power Couple" por uma vaga no "De Férias com o Ex".