Topo

Atriz pornô diz que fez sexo com prima e sem-teto e é criticada

Stella Barey com sua prima - Reprodução/Twitter
Stella Barey com sua prima Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/05/2022 17h34Atualizada em 07/05/2022 17h34

Stella Barey, 23, é uma atriz pornô norte-americana e detém um dos maiores canais do OnlyFans, site de conteúdo adulto. Além de fama, a estrela também acumula polêmicas. Recentemente, revelou que fez sexo com sua prima e com um morador de rua e recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais.

A declaração veio durante uma entrevista ao podcast 'Cancelled', mas compartilhar detalhes de sua vida sexual e de seu trabalho como estrela pornô são recorrentes para Stella.

"No OnlyFans, as pessoas conseguem ver uma garota de verdade transando com sua prima de verdade. Não somos parentes de sangue, então não há diferença do que transar com uma garota aleatória", ressaltou a famosa.

Além disso, Barey comentou que teve uma relação íntima com um morador de rua enquanto ela trabalhava em seu abrigo. "Eu fiquei tão excitada por esse cara no abrigo. Nós nos conhecíamos há quatro meses e a cada dia eu ficava com mais tesão", contou.

Mas o envolvimento não ocorreu apenas uma vez, Stella ressaltou que tinha inclusive uma "queda" pelo homem.

Ele me trouxe um chapéu de um brechó e eu me masturbava sentindo o cheiro dele. O que pode ser mais viril do que um veterano da marinha sem-teto? Homens falidos são tão bons na cama porque eles não têm mais nada a oferecer. Eu costumava faltar na aula e fazer viagens aleatórias com ele e dormir no carro, na beira da estrada, e transar dentro das valas na beira da estrada.

Com as revelações íntimas de Stella Barey, internautas criticaram as atitudes da famosa. "Você não pode falar de 'empoderamento' na mesma sentença em que fala sobre incesto", ressaltou um homem no YouTube. Por sua vez, outro reforçou que não entendia como a atriz pornô tinha tantos fãs.