Topo

Whindersson mostra chaveiro com foto da mão do filho que morreu

Whindersson fez um chaveiro com a foto da mão de seu filho, João Miguel - Reprodução/Twitter
Whindersson fez um chaveiro com a foto da mão de seu filho, João Miguel Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

06/05/2022 09h06Atualizada em 06/05/2022 09h06

Whindersson fez um chaveiro com a foto da mão de seu filho, João Miguel. Filho do humorista com a influenciadora Maria Lina, o bebê nasceu em maio do ano passado, prematuro, e morreu dois dias depois.

Em agosto, Whindersson e Maria Lina comunicaram o fim do noivado. Em fevereiro, o YouTuber disse sentir "muita saudade" de João Miguel.

Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto. Whindersson

"Preciso descansar. Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho. Eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas", disse ainda.

Em dezembro, Whindersson Nunes anunciou que vai se despedir por tempo indeterminado dos palcos. Ele afirmou que precisa entender como lidar com a fama, por isso pediu um tempo.