Topo

Renata Frisson, a Mulher Melão, revela se já fez programa sexual

Renata Frisson, a Mulher Melão, recordou os ensaios nus que protagonizou - Lourival Ribeiro/SBT
Renata Frisson, a Mulher Melão, recordou os ensaios nus que protagonizou Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para Splash

06/05/2022 17h57

Renata Frisson, a Mulher Melão, é sucesso absoluto no OnlyFans. Recentemente, ela participou do podcast "Bulldog Show", apresentado no YouTube pela dupla Tuka Carvalho e Samyra Ponce, e respondeu às perguntas mais picantes a respeito de sua trajetória artística e pessoal.

Em dado momento momento do bate papo, ela foi questiona por Samyra se já havia feito programa. "Não me interprete mal, mas, antes do OnlyFans, rolava 'pagar, fazer (sexo)'?" Renata, por sua vez, não fugiu da raia. "Não. Eu nunca curti. Só fiz [programa] de televisão", brincou, sincera e bem humorada.

A musa também recordou as ocasiões em que posou completamente nua para revistas masculinas como "Playboy", "Sexy" e "A Gata da Hora".

"'A Gata da Hora' me trouxe tanta fama que vocês não têm noção. Já fui parada em blitz da Polícia Federal, de me levarem para a salinha para autografar 'A Gata da Hora'! Foi a revista que eu mais autografei inusitadamente", revelou Renata, antes de dar uma pista sobre o segredo de seu sucesso no OnlyFans.

"Acho que é porque eu faço muita coisa amadora. Ontem eu fiz uma live sem maquiagem, sem nada! Tinha saído do banho, cabelo molhado... Eles amam a mulher de verdade!", filosofou.