Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Pantanal: Juma e Jove 'invadem' mansão dos Novaes em volta do jovem ao Rio

Jove volta de surpresa para o Rio de Janeiro com Juma, mas não avisa ninguém na mansão dos Novaes - Reprodução/ TV Globo
Jove volta de surpresa para o Rio de Janeiro com Juma, mas não avisa ninguém na mansão dos Novaes Imagem: Reprodução/ TV Globo

De Splash, em São Paulo

06/05/2022 18h44Atualizada em 09/05/2022 11h01

O capítulo de hoje em "Pantanal" (TV Globo) promete! Estão previstas para irem ao ar as cenas de Jove (Jesuíta Barbosa) fugindo do Pantanal com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro.

Entretanto, a ida será uma surpresa já que Jove vai voltar sem que ninguém da mansão dos Novaes saiba, o que vai gerar alguns, dos muitos babados — e barracos — na cidade maravilhosa.

Nos próximos capítulos, Juma vai ficar vislumbrada com a cidade grande após sair de sua tapera no Pantanal, mas também incomodada com os novos ambientes.

1 - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Juma ficará vislumbrada com o Rio de Janeiro, mas depois vai se incomodar com aspectos da vida na cidade grande
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Ela e Jove vão entrar na mansão dos Novaes sem avisar ninguém e promovendo o mínimo de barulho que puderem.

Logo que vê a piscina no jardim da casa, a menina-onça pergunta: "É água? Nunca que vi um rio tão pequeno". Ainda incomodada, ela vai questionar se existem animais no local. "Não é bem bicho? Mas é quase isso", responderá Jove.

Curiosa e se adaptando com tudo, Juma vai querer saber sobre a máquina fotográfica do amado, o interruptor de luz, e ficará surpresa com o modo de tomar banho dos habitantes da cidade.

2 - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Jove e Juma tomam banho juntos após conseguirem entrar na mansão dos Novaes
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Quando entram na mansão os dois vão logo para o box do banheiro, onde tomam banho juntos. Não que será tarefa fácil para a menina-onça acostumada com águas dos rios pantaneiros.

Ela vai abrir demais o registro do chuveiro e o vapor de água quente vai tomar conta do banheiro, dizendo que o eletrodoméstico começou a cuspir fogo nela.

"O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma. [?] Você só ligou a água quente. Olha? Eu sei que vai ser estranho no começo, mas daqui a pouco você se acostuma", tranquiliza Jove.