Topo

Ator de 'Friends' e 'Seinfeld' morre aos 67 em Los Angeles

Mike Hagerty interpretou o zelador Treeger em "Friends" - Reprodução
Mike Hagerty interpretou o zelador Treeger em 'Friends' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

06/05/2022 16h24

Mike Hagerty, que interpretou o zelador Treeger em "Friends" e um dono de brechó em "Seinfeld", morreu em Los Angeles aos 67 anos.

A causa da morte não foi divulgada. Bridget Everett, que interpretava sua filha na série "Alguém em Algum Lugar", foi quem divulgou a notícia nas redes sociais.

"É com grande tristeza que a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Ele era um ator muito querido, e seu amor por sua cidade natal de Chicago e por sua família era a base de sua vida. Sua falta será sentida", escreveu Bridget no Instagram.

A HBO, que produz "Alguém em Algum Lugar", disse em nota à revista Deadline: "Estamos muito tristes pelo repentino falecimento de Mike Hagerty. Ele foi um membro da família HBO por muitos anos, e seu trabalho mais recente como o pai de Bridget Everett em 'Alguém em Algum Lugar' mostrou seu talento especial para colocar o coração em sua interpretação".

"Era um prazer trabalhar com Mike, e ele levava zelo e gentileza a todos que o conheciam. Nossos mais profundos pêsames a sua família e amigos", diz a nota da emissora.