Topo

Maíra Cardi desabafa: 'Pela primeira vez não tenho certeza do que fazer'

Maíra Cardi desabafou a respeito de sua decisão de deixar as redes sociais - Reprodução / Record TV
Maíra Cardi desabafou a respeito de sua decisão de deixar as redes sociais Imagem: Reprodução / Record TV

Colaboração para Splash

06/05/2022 12h54

A coach de lifestyle Maíra Cardi, 38 anos, parece estar enfrentando uma fase turbulenta em sua vida pessoal e profissional. Após anunciar na manhã de hoje uma saída temporária das redes sociais, a esposa de Arthur Aguiar, 33, compartilhou com seus seguidores um longo texto de desabafo.

"Como você da conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: Deus! Esses meses de 'BBB' foram extremamente cansativos. O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo? As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização..." , iniciou Maíra, em seu perfil pessoal no Instagram.

"Há quatro anos, engravidei da minha segunda filha e tudo foi muito além do que eu podia dar conta? Às vezes ficamos em dúvida do que é de nossas vontades e o que de fato é da vontade de Deus! Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás", desabafou a musa fit, na legenda de uma foto em que aparece abraçada a Arthur.

"Essa foto representa muito quem eu sou: um escudo! Puxo para mim e mato no peito seja o que for. Bate em mim mas não bate nos que eu amo!", acrescentou.

"Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho, pois há anos não me permito dormir de verdade. Cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar, renovada e cheia de energia, o que queimou já não me pertencia mais? Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase", concluiu Maíra, de forma misteriosa.

Nos comentários do post, Arthur Aguiar fez questão de expressar seu apoio à decisão da esposa. "Esses próximos dias vão ser de muita benção e de muita renovação nas nossas vidas. Eu tenho certeza disso! Você é uma mulher ímpar! Você não é desse mundo mesmo! Eu te admiro e te amo muito!"

"Tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca! Deus vai cuidar muito de você nesses dias. Te amo e vou fazer o possível e impossível pra você ficar bem o mais rápido possível! Vamos deixar Deus ser Deus!", declarou o campeão do "Big Brother Brasil 22"