Topo

Elenco sobre possível fim de 'Grey's Anatomy': 'Público parece querer mais'

Elenco celebrou os 400 episódios de "Grey"s Anatomy" recentemente - Naser Alazari
Elenco celebrou os 400 episódios de 'Grey's Anatomy' recentemente Imagem: Naser Alazari

Colaboração para Splash, no Rio

06/05/2022 22h11

A série "Grey's Anatomy" atingiu a marca dos 400 episódios recentemente e, mesmo após mais de 15 anos no ar e 18 temporadas, parece que o final não está próximo, se depender do elenco.

Em entrevista para a revista People, alguns atores da obra opinaram sobre um possível fim da série e especularam qual rumo o programa tomaria.

"Pensamos em tantos finais e ficamos: 'Não, não é isso'", disse a atriz Chandra Wilson, que interpreta a Dra. Miranda Bailey. "Isso não vai acabar. E todos os cenários... Nós os jogamos como se fosse acabar. Então eu não estou mais pensando nisso. Não vou fazer isso", acrescentou ela.

"É difícil imaginar o final agora", disse Camilla Luddington, atriz que interpreta Jo Wilson desde a nona temporada. "Eu não sei como essa série termina a esta altura", disse o ator Kevin McKidd, que vive o Dr. Owen Hunt desde a quinta temporada.

Todos nós pensamos que esta temporada seria o fim. Senti que estávamos caminhando para isto nesta temporada. Mas o público parece querer ainda mais. [...] Com séries médicas, há uma quantidade infinita de histórias porque há novas pessoas entrando em hospitais todos os dias. Então é por isso que é difícil realmente ver qual pode ser o fim. Tudo o que posso dizer é que é maior do que todos nós nesta altura. Kevin McKidd

Recentemente, a ABC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, anunciou que a rede havia encomendado uma 19ª temporada de Grey's — a 18º temporada chega ao final ainda em maio.

Ellen Pompeo, atriz que vive a Dra. Meredith Gray em "Grey's", refletiu sobre o quanto sua vida pessoal mudou durante a série — a artista é um dos poucos nomes que está na obra desde a estreia.

Minha vida não é muito paralela à de Meredith porque não sou médica, mas vou te dizer, tive três filhos e me casei e me transformei em uma pessoa completamente diferente fazendo a série. Consegui encontrar meu passo e minha força. Há algo realmente satisfatório em saber onde comecei, qual era minha cabeça, onde eu estava emocionalmente quando comecei e onde estou agora, tudo o que aprendi e tudo que me ensinou o que aprendi. Ellen Pompeo

"Aprendi muito com todos com quem trabalhei. Acho que a parte mais significativa de estar neste programa por 18 temporadas é que aprendi muito e sou muito grata por cada parte; O bom, o ruim, o feio, o fantástico. Cada momento, como agora sei com três filhos, é um momento de ensino. Tive a sorte de estar realmente presente e aprender todas as lições", finalizou a atriz, que já expressou seu desejo de que a série chegue ao fim.