Topo

Por que Will Smith não falará sobre tapa no Oscar em entrevista inédita?

Will Smith - Getty Images
Will Smith Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/05/2022 18h15Atualizada em 05/05/2022 18h33

Após protagonizar um dos momentos mais polêmicos do Oscar nos últimos anos, Will Smith voltará aos olhos do público. Mas, diferentemente do que imaginaram, o ator não falará sobre o fatídico tapa que deu em Chris Rock na premiação, que aconteceu em março desse ano.

De acordo com o site 'E! News', Will é um dos convidados da quarta temporada do programa de entrevistas de David Letterman para a Netflix, 'My Next Guest Needs No Introduction'. O programa já entrevistou Kanye West, Kim Kardashian, Lizzo e Jay-Z.

A quarta temporada contará com a participação de Kevin Durant, Cardi B, Billie Eilish, Ryan Reynolds, Julia Louis-Dreifous e, claro, Will Smith.

O astro de "MIB" não abordará o tapa durante o episódio porque, segundo o veículo norte-americano, a entrevista foi gravada antes da premiação. Segundo o site, a participação de Will foi gravada em janeiro, e a festa do Oscar aconteceu em março. A esposa de Will, Jada, também voltou aos holofotes com seu próprio programa de entrevistas, 'Red Table Talk'. No início da nova temporada, ela fez um comunicado, dizendo que falariam sobre o ocorrido "na hora certa".

Enquanto Smith não é visto pelo público desde a premiação, na qual levou a estatueta de 'Melhor Ator', Chris Rock já fez alguns show depois da agressão. O comediante também não falou publicamente sobre ainda, e disse que só falará "quando for pago para isso".