Topo

Chiquinho Scarpa é extubado após passar por 6 cirurgias em um mês

Chiquinho Scarpa - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/05/2022 14h45Atualizada em 06/05/2022 13h34

Chiquinho Scarpa, 70, chegou a ser intubado após passar pela sexta cirurgia em um período de um mês. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, no "Balanço Geral" (RecordTV), e confirmada pela equipe do conde a Splash.

À Splash, a equipe informou que ele "está se recuperando aos poucos da última cirurgia". Por volta das 15h, a equipe informou que o conde foi extubado e seguirá em observação.

Segundo Reipert, os problemas de saúde de Chiquinho começaram em razão de uma infecção urinária que se agravou. Ao todo, ele já teria passado por dez cirurgias e sofre com complicações como problemas de cicatrização e aderência dos órgãos, que estão grudando uns nos outros.

Há pouco mais de um mês, Chiquinho conversou com Geraldo Luís no "Balanço Geral". Ele confessou que guarda uma metralhadora, revólver e camisinha em casa, mais precisamente na mesa de cabeceira, para se "prevenir".

Na segunda edição do "Gê Visita", o apresentou foi até a mansão localizada em uma área nobre da capital paulista, que está à venda atualmente por R$ 63 milhões. O imóvel já chegou a ser avaliado pelo dobro do preço, R$ 120 milhões.

Scarpa afirma que está deixando o local para morar em um lugar menor. "Estou sozinho aqui faz 10 anos. Tenho já a casa em vista, já comecei a reforma", explicou, mostrando que vários móveis já foram retirados do imóvel, deixando muitos cômodos vazios.