Topo

Chico Barney: 'Globo coloca no streaming o que não veríamos na TV aberta'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/05/2022 04h00

Após produzir documentários de três personalidades que tiveram passagens marcantes pelo "BBB 21", a direção da Globo decidiu que não usará seu streaming, o Globoplay, para nenhuma produção com integrantes do "BBB 22".

Internautas especularam a possibilidade de a emissora produzir um documentário sobre Arthur Aguiar, vencedor da edição deste ano, mas parece que não vai rolar.

O colunista de Splash Chico Barney criticou as produções já feitas sobre ex-BBBs.

Os documentários da Juliette, Karol Conká e Gil do Vigor são péssimos. Todos eles poderiam ser uma matéria de 15 minutos do 'Fantástico' ou do programa do Luciano Huck. Se não tiver do Arthur Aguiar, está certo.

A Globo estudou também a possibilidade de realizar séries sobre o ator Douglas Silva e o atleta olímpico Paulo André, mas após avaliação descartou.

O streaming precisa se esforçar um pouco mais. A galera coloca no streaming coisas que a gente não assistiria de graça na televisão aberta.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.